Programa Trainee CBCA 2021: Saiba como participar

Propaganda

A Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal está com vagas abertas para o primeiro Programa Trainee CBCA 2021.

A CBCA produz cervejas artesanais acessíveis, e com excelência. Este é um ótimo momento para investir na sua profissão e para aqueles que querem construir uma carreira em uma grande empresa.

O programa de Trainee da CBCA está em busca de jovens profissionais com habilidades para ação, sem medo de explorar novos desafios, e que tenham disposição e vontade de empreender. Que sejam engajadas, e entendam o propósito da importância do movimento, dispostas a empreender junto com a empresa, transformando e fazendo parte desta mudança na indústria cervejeira.

Se você está em busca de evolução, vontade de transformar o mercado cervejeiro, inscreva- se nesta oportunidade!

 

Sobre a CBCA

A Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal tem sedes em Piracicaba (SP) e Pomerode (SC) e possui em seu portfólio três cervejas comercializadas: Leuven, Seasons e Schornstein. A marca foi fundada com a união da Schornstein e Leuven em 2019.

A Schornstein é uma das pioneiras no mercado nacional de cervejas artesanais, localizada em mais de 2 mil pontos de vendas, com rótulos premiados nacional e internacionalmente.

Já a Leuven é pioneira no Brasil, onde captou recursos através de um equity crowdfunding, conquistando mais de 15 medalhas entre elas seis no World Beer Awards.

 

Programa Trainee CBCA 2021

Quais as áreas de interesse?

O Programa Trainee CBCA para o ano de 2021 está com 5 vagas disponíveis, dentre as áreas abertas estão:

  • 1 vagas no Comercial;
  •  1 vaga no Financeiro;
  •  2 vagas em Operações;
  •  1 vaga em Produção.

Comercial

Principais responsabilidades: Atendimento de excelência aos principais pontos de venda, captação de novos pontos de venda, Expansão desse mercado, buscar novas regiões.

Foco da área: inteligência comercial, trabalho com dados, movimento de mercado, estudo de canais, de auto serviços, canal de distribuidores, de venda direta, pessoa física, eventos, posicionamento de portfólio(preço, embalagem) , target price, e gestão de canais.

Financeiro

Principais responsabilidades: Vivência na área contábil, fiscal, tesouraria, planejamento financeiro, controle de tributos, divulgação de resultados e acompanhar o fluxo de caixa da empresa.

Foco da área: estratégica de finanças, planejamento financeiro, projeções, orçamento, novas aquisições, valuation, implementação de ERP.

Operações

Principais responsabilidades: desenvolvimento e padronização de todos os processos cervejeiros tais como planejamento de demanda, de materiais, as compras e também dimensionamento da capacidade produtiva nas fábricas.

Foco da área: logística, processos e métodos, boas práticas de fabricação, controles internos na fábrica, dimensionamento de equipe, medição de processos, padronização de processos, definição de indicadores.

Produção

Principais responsabilidades: envolvidas com os processos industriais, recebimento de materiais, fabricação, armazenagem e gestão de estoque, entrega, controle da confiabilidade dos equipamentos que estão sendo utilizados na fabricação e toda  a logística da CBCA.

Foco da área: qualidade do produto, receitas, lançamentos, controle do processo para ter estabilidade no processo produtivo.

 

Programa Trainee CBCA 2021

Quais os requisitos para participar?

Para participar do processo seletivo do Programa Trainee CBCA 2021, é necessário atender as seguintes condições:

  • Entre 2019 e 2020 o candidato deve ter concluído sua graduação;
  • Serão considerado pessoas que estão se formando no primeiro semestre de 2021 para os que não conseguiram se formar em 2020 devido a COVID-19;
  • Cursos de Graduação: Contabilidade, Administração, Engenharias, Matemática Financeira, e outras áreas correlatas;
  • Local de trabalha em Piracicaba (SP);
  • Viagens serão recorrentes;
  • O candidato conta como diferencial se já exerceu experiência na gestão e logística de projetos;
  • Interesse no mercado de cervejas.

 

Programa Trainee CBCA 2021

Etapas do processo seletivo

As inscrições para o Programa Trainee CBCA 2021 seguem a seguinte programação de datas:

  •  01/02 a 14/03: Inscrições e testes;
  •  22/03 a 02/04: Dinâmica de grupo;
  •  12/04 a 16/04: Painel de Negócios;
  •  19/04 a 23/04: Entrevista final;
  •  02/05: Início dos trainees.

 

Como me inscrever?

Para participar do processo seletivo do programa trainee CBCA será necessário:

  • Acessar a plataforma do candidato clicando aqui e posteriormente clicar em “Inscreva-se”

E caso não tenha encontrado a vaga que corresponda à sua área, perfil ou localização, clique aqui e confira outros artigos relacionados a oportunidades para trainee.

Entenda mais sobre o que é ser Trainee e como se preparar para esta etapa neste link.

 

Anterior

Programa de Estágio Santander: Saiba como se candidatar

Programa de estágio Caixa: Saiba como se candidatar

Próximo