Jovem Aprendiz Lojas Renner: Saiba como se inscrever

Procurando emprego mas sem experiência profissional? Não tem problema! Com o Jovem Aprendiz Lojas Renner é possível conseguir.

Links Patrocinados

A Lojas Renner oferece oportunidade para desenvolvimento de carreira trabalhando em uma empresa experiente e líder no mercado da moda varejista. Saiba mais sobre a vaga e como participar.

As Lojas Renner

As lojas Renner é uma das maiores empresas varejistas no segmento de moda no Brasil. Iniciou suas atividades no ano de 1922 comercializando artigos têxteis em Porto Alegre, RS.

Ao longo do tempo aumentou a variedade de seus produtos e iniciou as lojas de departamento ampliando a rede para outros estados como: Paraná São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal.

Posteriormente, a empresa lança e-commerce (loja online), adquire a Camicado, loja do segmento de casa e decoração e ASHUA Curve & Plus Size de com roupas tamanho 46 até 54, lança um novo modelo de negócio direcionado ao público jovem (Youcom)

Links Patrocinados

Atualmente, a Renner está presente em todos os estados brasileiros e também no Uruguai e Argentina. Possui cerca de 24 mil colaboradores e mais de 600 lojas ativas espalhadas pelo território nacional.

 

Locais de atuação

As lojas Renner atua em todos os estados do Brasil, por isso, as vagas são destinadas para diversas regiões e em diversos setores que a empresa possui, como: Lojas, Centros de distribuição e áreas administrativas.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Lojas Renner

  • Jovens com idade de 14 a 23 anos;
  • Estudantes a partir da 6ª série do Ensino Fundamental;
  • Gostar de atendimento ao público para as vagas nas lojas
  • Vagas oferecidas também para jovens PCD.

Objetivo da vaga

O objetivo da vaga é gerar oportunidades para jovens sem experiência nas Lojas, áreas administrativas e centros de distribuição.

Os jovens que ingressam na Lojas Renner como jovem aprendiz irão passar por aprendizagem teórica e prática, ou seja, recebem curso de capacitação profissional teórico e acompanhamento nas tarefas diárias.

O que vou receber como Jovem Aprendiz Lojas Renner?

Como Jovem aprendiz Lojas Renner, o jovem tem direitos trabalhistas aos benefícios do trabalhador CLT além de receber também os benefícios que a empresa oferece.

Isso quer dizer que, ao ser contratado como jovem aprendiz a empresa deverá formalizar essa contratação através da carteira de trabalho. Isso garantirá os seguintes direitos:

Além disso, a empresa poderá oferecer:  Vale Transporte; Vale alimentação ou Cesta básica, Vale Refeição ou Refeição no local, programa de aprendizagem, entre outros benefícios que serão informados pela empresa na entrevista de emprego.

Links Patrocinados

Como participar do Jovem Aprendiz Lojas Renner? 

Para participar você precisa se inscrever nas vagas que ficam disponibilizadas no site da empresa. Para isso, segue abaixo o passo a passo para ajudar você fazer sua inscrição como jovem aprendiz Lojas Renner.

  • Acesse o site da Renner;
  • Clique em “Central de Privacidade” (essa opção fica no final da página, em “perguntas frequentes”);
Dica do Emprego - Jovem Aprendiz Lojas Renner 1
Instruções para se candidatar na vaga jovem aprendiz Lojas Renner
  • Após, clique em “Trabalhe conosco” (essa opção também fica no final da página em “Sobre a Renner”);
  • Agora na página de Carreiras da empresa em “Nossos Negócios” clique em “Ver Oportunidades”;
Dica do Emprego - Jovem Aprendiz Lojas Renner 2
Instruções para se candidatar na vaga jovem aprendiz Lojas Renner
  • Você encontrará as vagas disponíveis em “inscreva-se “onde ficam as vagas disponíveis no momento;
  • Agora você deverá clicar na vaga jovem aprendiz de acordo com sua localização, ler a descrição e requisitos, e se estiver de acordo clique em “Candidatar-se na vaga”

Caso a empresa se interesse pelo seu perfil, em alguns dias ela deverá informar a data da sua entrevista de emprego. Enquanto isso encontre mais Vagas de Trainee e aumente suas chances de contratação.

Links Patrocinados

Nos siga nas redes sociais para receber mais informações do nosso conteúdo de dicas para emprego e contratação no Instagram, Facebook e Twitter.

Anterior

Jovem Aprendiz Lojas Americanas: Saiba como se inscrever

Como fazer um Currículo Jovem Aprendiz

Próximo