Dica do Emprego

Programa de Estágio Santander: Saiba como se candidatar

Dica do Emprego Programa de estágio Santander

Dica do Emprego Programa de estágio Santander

O Banco Santander possui programa de jovens talentos e as inscrições para participar do programa de estágio Santander está aberta para o ano de 2021.

Links Patrocinados

O programa pretende desenvolver novos talentos dentro das diversas áreas e possibilidades que a empresa dispõe para seus colaboradores.

Por isso esta é uma boa oportunidade para desenvolvimento de carreira dentro de uma das maiores empresas financeiras no Brasil.

 

Sobre o Banco Santander

O Santander foi fundado na cidade de Boadilla del Monte na Espanha em 1857 atuando no mercado de serviços financeiros.

Links Patrocinados

No Brasil o Banco Santander iniciou suas atividades no ano de 1982 onde atualmente está presente em todo território nacional ocupando a posição de 3° lugar como maior banco privado no país.

O Banco Santander possui estrutura que se divide entre o atendimento ao varejo como banco comercial para pessoa física, pequenas e médias empresas e grandes empresas do ramo atacadista e operações de capitais.

Além disso, conta com uma ampla rede de serviços financeiros como postos de atendimento bancário, centros de tecnologia, escritórios regionais e unidade culturais.

 

Programa de estágio Santander

O programa de estágio Santander consiste em possibilitar desenvolvimento profissional através das experiências que complementam conhecimentos na formação acadêmica.

Dessa maneira o programa pretende contribuir no avanço dos conhecimentos, que vão desde a compreensão técnica até o desempenho de habilidades comportamentais.

Além disso, para o programa de estágio dispõe de doze áreas de conhecimento permitindo a diversidade de áreas para o desenvolvimento de talentos.

A vagas disponíveis são para atuar em Curitiba, Recife, Minas Gerais, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

 

Quais Áreas de atuação?

O programa de estágio Santander conta com um Cluster com 12 áreas de conhecimento relacionadas.  Sendo elas:

Links Patrocinados
  1. Atacado;
  2. Controles;
  3. CRM/Analytics/Data Science;
  4. Digital;
  5. Finanças;
  6. Marketing;
  7. Mercados;
  8. Processos;
  9. Produtos;
  10. Riscos;
  11. Tecnologia;
  12. Vendas/Varejo.

 

Etapas do processo seletivo

As etapas do processo seletivo do programa de estágio Santander são:

 

Programa de Estágio Santander
Quais os cursos solicitados?

No programa de estágio Santander são valorizadas os diversos conhecimentos, dessa maneira, mais que seu curso se valoriza também sua trajetória.

No entanto, para o programa é necessário informar os cursos, sendo ele:

 

Pré-requisitos

Os pré-requisitos para o processo seletivo do programa de estágio Santander são:

 

Quais os Benefícios?

O programa de estágio Santander disponibiliza os seguintes benefícios:

 

Programa de Estágio Santander
Como me candidatar?

Para se candidatar para o programa de estágio Santander será necessário:

Agora basta seguir preenchendo sua candidatura. Também é possível efetivar sua inscrição através da plataforma de vagas que atualmente está efetuando o processo seletivo para o Banco Santander.

Sendo assim, caso prefira é possível se candidatar da seguinte maneira:

No entanto, se não tiver cadastro no site vagas.com, basta efetuar para se candidatar. Caso não tenha encontrado mais a vaga ativa ou a mesma não corresponda seu perfil ou localização, clique aqui e confira outras oportunidades para outros programas de estágio.