Ícone do site Dica do Emprego

Programa Jovens Talentos KPMG: Inscrições abertas

Dica Do Emprego - Programa Jovens Talentos KPMG

Dica Do Emprego - Programa Jovens Talentos KPMG

O Programa Jovens Talentos KPMG oferece oportunidade para capacitação profissional para jovens que estejam interessados em desenvolver novas habilidades e projetos no ramo financeiro e de tecnologia.

Links Patrocinados

Confira abaixo mais informações sobre o programa quais os requisitos, áreas de atuação, benefícios e saiba como se inscrever.

A KPMG

A empresa KPMG oferece serviços profissionais nas áreas Tax, Advisory e Audit onde atua com a participação de empresas independentes em todo o mundo. São 146 países e possui cerca de 226 mil membros.

Atualmente a KPMG é referencia no segmento do mercado de capitais, só no Brasil opera em mais de 2o cidades e 13 estados, possuindo aproximadamente cerca de 5mil colaboradores.

Além disso, a empresa possui sede em São Paulo, escritórios em: Osasco, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Carlos, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Florianópolis,  Joinville, Belém, Salvador, Cuiabá, Fortaleza, Recife, Uberlândia, Belo Horizonte, Goiânia, Manaus, Rio de Janeiro.

Links Patrocinados

Programa Jovens Talentos KPMG

O programa pretende recrutar novos talentos para seguirem carreira dentro dos setores de tecnologia, consultoria, impostos e auditoria jovens talentos.

Dessa maneira, os jovens talentos da empresa vão participar atuando no desenvolvimento de muitos projetos com métodos para alcançar sempre a aprendizagem estratégica capacitando os profissionais nas mais diversas áreas de negócios que a empresa dispõe. .

Informações do Programa KPMG

Etapas do Programas Jovens Talentos KPMG

As inscrições e cadastro são realizadas online onde a cia de talentos, empresa responsável pelo recrutamento irá fazer a triagem e seleção dos candidatos.

Área de atuação 

Carga Horária

Localização

Requisitos Programa Jovens Talentos KPMG

Benefícios Programa Jovens Talentos KPMG

A empresa fornece diversos benefícios sendo eles:

Links Patrocinados

Como se Candidatar no Programa Jovens Talentos KPMG

Para se inscrever no programa será necessário:

Instruções para se inscrever no Programa Jovens Talentos KPMG

Caso a empresa se interesse pelo seu perfil, em alguns dias ela deverá informar a data da sua entrevista de emprego. Enquanto isso encontre mais Vagas de Estágio e aumente suas chances de contratação.

Nos siga nas redes sociais para receber mais informações do nosso conteúdo de dicas para emprego e contratação no Instagram, Facebook e Twitter.

Sair da versão mobile